segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais modelos novos!!! Botinha "Madaminha"......

Bom dia pessoas!!!!
Segunda super animada, colorida e cheia de trabalho por aqui, apesar da chuva que continua.....(a água do planeta vai acabar.....menos aqui em Itanhaém....vou ficar verde!!!!!!)

Bem....nem todos estão assim tão "eufóricos" e super dispostos....o George não parece tããããão animado 
.....mas enfim.....



=P


Continuando com os modelos novos deste inverno, hoje a "Botinha Madaminha"!!!!!
Finalmente consegui extrair as fotos da câmera.....a porta USB não queria saber de funcionar, já tinha desistido.....
Mas hoje é segunda!!!!! E tive a certeza de que ia dar certo!!!!
(menos.....menos.....)
E não é que deu????? hahahahahaha......feliz da vida por ter recuperado as fotinhos!!!!




Passei uma tarde toda fazendo, desmanchando e refazendo a botinha até que ficasse como eu esperava.
Gostei muito do resultado!!!!! E fica uma fofura no pezinho!!!!!
Esta foi para uma bebê que vai nascer no interior de SP.....

o.O

As fotos dela, e de outros sapatinhos foram tiradas na "filial" do meu "escritório", ali na calçada mesmo, em frente à Droga Raia onde vendo meus trabalhos há alguns anos....

Foi o único jeito.
Minha vida é uma eterna corrida contra o tempo.
Muitas vezes não consigo fotografar os sapatinhos em casa, antes de vendê-los.....dessa vez não perdi a oportunidade.

*Ü*

E mais dois modelinhos que já havia mostrado, só que em outras cores.....
o "Fru-Fru" rosa, um dos meus preferidos.....



E a botinha "Tutti-Frutti", turquesa e coloridíssima, com essa lã maravilhosa que eu amei!!!!!
Assim que abri a caixa, ela foi vendida....

*Ü*



Amanhã venho mostrar mais!!!!
Tão bom retomar o bloguinho e conseguir postar todo dia!!!!


Amo muito o meu trabalho!!!!!


"Viver, viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis."
(CBJ)


Lindo dia!!!! Linda semana!!!!
Até amanhã.

*Ü*

Powered By Blogger